Simpatia para separar casal – Quais as mais fortes? Como fazer? Dicas para a simpatia

Muitas das simpatias que são feitas para separar casal são realizadas quando um está sofrendo ou até mesmo algum casal que você não queira mais ver juntos.
Se o seu intuito é separar um casal vou te falar quais as simpatias pais fortes, como elas são feitas e as dicas para que elas sejam realizadas e obtendo o resultado que espera.
As mais fortes são as que usam vinagre, sal grosso e pimenta, todas essas simpatias tem um bom resultado.
Simpatia com a pimenta você irá utilizar dois pedaços de papel, uma pimenta, linha da cor preta e um punhado de sal. Modo de fazer: use o papel para colocar o nome de quem você quer separar, depois corte a pimenta, dobre o papel e coloque a pimenta dentro do papel o lado de fora coloque o nome da pessoa, depois enrole na linha preta para que os dois papéis fiquem presos e jogue em um formigueiro.


Outra simpatia que irei te ensinar é usando o sal grosso, você irá precisar de um papel em branco e escreva o nome do casal (melhor se for o nome completo). Coloque o papel em um prato e encha de sal grosso por cima. Guarde o prato por sete dias e após esses dias jogue fora na privada o sal grosso com o papel.
Agora outra simpatia poderosíssima é a que usa o vinagre, pegue um copo de vinagre uma garrafa de plástico ou vidro de meio litro, adicione três colheres de bicarbonato de sódio, um papel em branco, caneta e um pires e uma vela branca.
Escreva o nome do casal no papel (cada nome de um lado do papel), coloque os nomes dentro do pires e acenda a vela em cima do pires, reze três Pai Nosso e três Ave Maria e diga a frase “Espíritos da Justiça, separem este casal”. Dobre bem o pedaço de papel e coloque dentro da garrafa, coloque o vinagre ate cobrir a metade da garrafa. Para finalizar coloque as 3 colheres de bicarbonato dentro da garrafa e agora só esperar o momento do casal se separar.
Essa dica é muito importante, peça ao universo que dê certo a simpatia e sempre pensando positivo que o casal desejado irá separar.


Comments are closed