Simpatias infalíveis para 2018

Simpatias são possibilidades divinas de conseguirmos o que queremos através de ações e fé nos santos e divinos que possam nos ajudar. Com o ano de 2018 terminando e prestes começarmos o ano de 2019, nada melhor do que encerrar esse com chave de ouro.

Simpatia para finalmente arrumar emprego

Passou o ano sem conseguir emprego e perdeu as esperanças?  Que tal realizar essa simpatia para finalizar o ano de 2018 da melhor forma possível: empregado.

Neste ritual a única coisa que precisa fazer conseguir uma bíblia e uma figa. Deito isso, durante uma missa, reze para que São José abençoe a figa, de joelhos ao chão e com a figa na mão, para demonstrar determinação, humildade e fé de que isso acontecerá.

Retornando para sua casa, você lerá o Salmo 144 e o copiará num papel em branco. O Salmo escrito deverá ser guardado dentro de uma gaveta. Sem que o amace para demonstrar o zelo que você tem para com a palavra de Deus.

Assim que conseguir o emprego, pegue o papel e a figa e os carregue dentro de sua bolsa, como forma de demonstração de agradecimento a São José.

Simpatia de 2018 para o Amor

Não, essa não é uma simpatia para que o seu amor de 2018 retorne. É uma simpatia para ele corresponda a afeição que você sente por ele. Para que vocês fiquem juntos nesse final de ano, até o próximo e demais.

Para que essa simpatia funcione, você deve adquiri uma rosa vermelha. Dela, você tirará as suas pétalas e em cada uma escreverá o nome do seu amado. tudo isso, com os espinhos da mesma rosa. Feito isso, leve as pétalas para um riacho e os jogue lá.

Lembrando que a quantidade de pétalas serão as chances de a simpatia funcionar. Por isso, com fé, jogue quantas lhe forem necessárias.

Simpatia da Saúde

Como todas simpatias, é necessário que você tenha fé. Com velas, acenda-as e ofereça suas orações a seu anjo da guarda e seus protetores. A única coisa que fará é pedir aos mesmos que te concedam saúde.

Mas lembre-se dos poderes que os seres divinos têm. Então, não se contenha em pedir apenas a saúde física, mas sim, também a espiritual, que é muito importante em seu dia a dia. Feito suas orações, ao acabar, olhe para traz e gesticule um sinal de cruz. Você deve repetir durante um mês, todas as quintas-feiras.

 

Comments are closed