Sonhar com galinha – Significado

Sonhar com galinha é muito revelador sobre nosso estado de espírito, além de prever nossa condição financeira e amorosa. Em geral, o sonho com galinha é negativo, indicando problemas para você, mas isso depende muito do contexto.

Veja abaixo os sonhos mais comuns com galinhas:

 

Sonhar com galinhas pondo ovos

Sonhar com galinhas pondo ovos é sinal de que você será bem-sucedida no quesito financeiro, além de surpresas agradáveis que podem aparecer em sua vida.

Se estiver com dificuldades financeiras neste momento, não se preocupe, logo tudo se resolverá como mágica.

Este sonho também é sinal de boa sorte em seus planos, sendo eles quais forem. Talvez seja o momento ideal para encontrar um grande amor, ou até mesmo engravidar.

 

Sonhar com galinha gorda

Tenha mais cautela quando conversar com pessoas que não conhece bem, o momento requer cuidado e proteção para você.

Se estiver planejando algo, evite sair falando para outras pessoas sobre suas ambições, elas podem, sem querer, sentir inveja de você, o que pode trazer seu fracasso.

Evite fofocas e falar mal das pessoas, pois pode trazer graves consequências para você no futuro.

 

Sonhar com muitas galinhas

Sonhar com muitas galinhas indica desespero no amor, pois você não consegue encontrar a pessoa certa.

Um amor verdadeiro floresce de uma amizade verdadeira, só assim podemos garantir que ele durará muitos anos, e que será muito benéfico para nós.

Evite namorar pessoas que mal conhece, pois, além de ser perigoso, falta consistência e solidez na relação.

Sonhar com galinha se alimentando

A galinha se alimentando é sinal de que seus vícios estão te arruinando, sendo um ótimo momento para observar como você se expressa para o mundo.

Tire palavrões de seu vocabulário, especialmente se ofender outras pessoas.

Busque uma vida suave e serena, deixando de lado qualquer atitude sua que possa tirar a harmonia natural presente nas situações.

A galinha se alimentando, em sonho, indica que você não consegue se desvencilhar de vícios antigos, e que estes não param de crescer e te consumir.